Avenida 25 de Abril, 32 - C, 1675-183 Pontinha
+351 214 793 089 ; +351 925 211 616 . (chamada para Rede Fixa e Móvel nacional respetivamente)

INFORMAÇÃO RELATIVA À ATIVIDADE DE INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO


1 - SCALEFFCTS, LDA., está registada na categoria de intermediário de crédito a TÍTULO  ACESSÓRIO no Banco de Portugal sob o nº 0001269.


2 - Registo disponível para consulta no portal do cliente bancário em: https://www.bportugal.pt/intermediariocreditofar/scaleffects-comercio-de-automoveis-lda 


3 - Contatos:

3.1 - Sede na Avenida 25 de Abril, 32 – C, 1675-183 Pontinha

3.2 - Telefone: 214 793 089

3.3 - creditoauto@autoline-stand.pt


4 - Mutuantes com quem mantêm Contrato de Vinculação:

4.1 - 321 Crédito – Instituição Financeira de Crédito, S.A.;

4.2 - Cofidis;

4.3 - Banco Credibom, S.A.

4.4 - Santander Consumer Finance S.A. - Sucursal em Portugal

4.5 - FCA Bank S.P.A. - Sucursal em Portugal


5 - Serviços de intermediação de crédito:

5.1 - Apresentação ou proposta de contratos de crédito a consumidores;

5.2 - Assistência a consumidores, mediante realização de atos preparatórios ou de outros trabalhos de gestão pré-contratual relativamente a contratos de crédito que não tenham sido por si apresentados ou propostos.


6 - O intermediário de crédito não presta serviços de consultoria.


7 - Contrato de Seguro de Responsabilidade Civil profissional celebrado com:

7.1 - Hiscox Insurance Company, Lda.

7.2 - Apólice nº 2512089 – Válido até 23-09-2023;


8 - O intermediário de crédito Scaleffects, Lda. não pode receber ou entregar quaisquer valores relacionados com a formação, a execução e o cumprimento antecipado dos contratos de crédito, nos termos do artigo 46º do Decreto-Lei 81- C/2017, de 07/07.


9 - A atividade de intermediário de crédito da Scaleffects, Lda., está sujeita à supervisão do Banco de Portugal.



PROCEDIMENTOS PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÃO JUNTO DO INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO

O intermediário de crédito SCALEFFCTS, LDA. possui Livro de Reclamações, em todos os seus estabelecimentos, o qual pode ser utilizado por qualquer consumidor/utente, nos termos da lei.

O Consumidor poderá, ainda, apresentar reclamação no Livro de Reclamações Eletrónico, disponível em: www.livroreclamacoes.pt



MEIOS AO DISPOR DO CONSUMIDOR PARA APRESENTAÇÃO DE RECLAMAÇÕES JUNTO DO BANCO DE PORTUGAL:

O consumidor poderá apresentar reclamação junto do Banco de Portugal:

• Por meio de carta;

ou

• Pelo preenchimento de formulário disponível no sítio Portal do Cliente Bancário, através do link: https://clientebancario.bportugal.pt/pt-pt/formulario-nova-reclamacao



MEIOS DE RESOLUÇÃO ALTERNATIVA DE LITIGIOS A QUE O IC ADERIU:

O intermediário de crédito SCALEFFCTS, LDA., aderiu aos seguintes meios de resolução alternativa de litígios:

- C.A.S.A. – Centro de Arbitragem do Setor Automóvel;

- C.N.I.A.C.C. – Centro Nacional de Informação e Arbitragem de Conflitos de Consumo;

- C.A.C.C.L. – Centro de Arbitragem de Conflitos de Consumo de Lisboa.


   


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Tel.: +351 214 793 089 ; +351 925 211 616 . (chamada para Rede Fixa e Móvel nacional respetivamente)
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